Governo do Estado

quarta-feira, novembro 01, 2017

Rondesp apreende armas de fogo e recupera veículo em Feira de Santana

Policiais da equipe Rondesp 04 conseguiram recuperar um veículo tomado de assalto em Feira de Santana e apreenderam armas de fogo que estavam escondidas na zona rural do município, após abordagem a um suspeito por volta das 20h30 desta quarta-feira (31).

Segundo a ocorrência, os militares faziam ronda pelo bairro Aeroporto, quando perceberam um homem trafegando em atitude suspeita a bordo de um um veículo Fiat Uno Way, vermelho, placa OKR-8851, e durante a abordagem constataram que dois homens em uma motocicleta vermelha haviam roubado o carro no mesmo dia, na avenida Fraga Maia.


O condutor, identificado como Vileno Oliveira Campos, 21 anos, residente na Fazenda Bom Sucesso, distrito de Jaíba, confessou que o veículo era roubado e apontou uma casa abandonada, próxima de onde mora, como esconderijo de produtos roubados e armas utilizadas por uma facção criminosa.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 28, com 13 munições intactas e 11 deflagradas, outra de calibre 20, com 6 munições intactas e 19 deflagradas, outras 11 munições de revólver, calibre 22, certa quantidade de pólvora, espoletas, balins, balotes e estojos vazios que são utilizados para recarga de munições.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Na delegacia, o jovem foi identificado pela dona do veículo, como um dos autores do roubo.


Nenhum comentário: