Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 12, 2017

Duplo homicídio ocorrido no Tomba

O adolescente Jonatha Macedo Santos, 17 anos e o jovem Jodilson de Oliveira Evangelista, 24 anos foram vitima do duplo homicídio que ocorreu na noite de segunda-feira (10-07-17), no bairro Tomba, em Feira de Santana. O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada na Rua Potiguará.


Segundo informações da polícia, Jonatha e Jodilson estavam no interior da casa, quando quatro criminosos invadiram a residência a procura de uma pessoa identificada como Neto, não acharam e deflagraram vários tiros em Jonatha que morreu no local e atiraram na cabeça de Jodilson, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo do adolescente Jonatha, depois seguiram para o HGCA, que também realizaram o levantamento do corpo de Jodilson e iniciaram as investigações ainda na noite desta segunda.


Nenhum comentário: