Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 23, 2012

Quatro pessoas morrem em acidente na BR 116 Norte

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 9h45 de domingo (22), na altura do KM 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá, em Tucano.

Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, o motorista Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18, estavam no veículo Corsa, azul, de placa JLG -1812, licença de Tucano, quando houve uma colisão com uma carreta de placa MCW-4228.

Todas as vítimas que ocupavam o Corsa morreram no local.  Os corpos de três delas foram projetados para fora do veículo devido  o impacto da batida. Todos residiam no povoado de Jorrinho e estavam indo para a comunidade de Angico em Araci.

A carreta caiu numa ribanceira e segundo informações do motorista, Adriano da Silva Ferreira, 30, o Corsa trafegava na contramão em alta velocidade. Ele ainda entrou no acostamento para desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

“O carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle, o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse o motorista ao site Gil Santos Noticias.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Informações do Acorda Cidade com fotos de Gil Notícias

Nenhum comentário: