Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, março 07, 2012

Filha pode ter provocado acidente que matou ela e pai

Antonio Bernardes Ferreira, 54 anos, e filha Karine Nunes Cerqueira, 20 anos morreram em um acidente automobilístico no final da tarde desta terça-feira (6), no Km 526 da BR-324, trecho próximo ao distrito de Humildes.

As vítimas que moravam na cidade de Amélia Rodrigues tiveram seus corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

No veículo viajavam três pessoas da família, inclusive com uma criança de três anos que foi levada ao hospital Estadual da Criança. Segundo informações, o veículo Fiat Uno prata, placa de Amélia Rodrigues colidiu com outro Uno placa de Santo Antonio de Jesus, que deixou algumas pessoas feridas com lesões leves.

De acordo com um agente da PRF, um dos veículos envolvidos no acidente atravessou o canteiro central e invadiu a pista no sentido Salvador- Feira de Santana, batendo de frente com outro carro.

Eliete Nunes de Almeida, 49 anos, esposa de Antonio e foi socorrida até a unidade de saúde do Hospital Clériston Andrade (HGCA) e permanece internada.

Segundo informações de familiares, Antônio teria dito ao irmão antes de morrer, que Karine, que sofria de depressão, teria puxado o volante causando o acidente.

Informações Central de Policia e fotos do G1.com

Nenhum comentário: