Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Presidiário assassinado no Aviário é identificado

No final da tarde de ontem (3) foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo do presidiário Paulo José dos Santos, 37 anos, que residia no bairro da Rua Nova.

Natanael dos Santos, irmão da vitima afirmou para reportagem que Paulo José foi condenado pela justiça 12 anos de prisão, mas há tinha cumprido 5 anos da pena. Ele foi acusado de roubo e formação de quadrilha. “A informação que tivemos é que ele estava bebendo em um bar com colegas de celas, quando houve um desentendimento entre eles, e meu irmão foi assassinado”.

O CRIME

Paulo José dos Santos, 37 anos foi assassinado com vários golpes de faca, na noite de sexta-feira (29), no interior de um bar localizado no bairro Aviário.

Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista do Núcleo de Homicídios, afirmou duas testemunhas informaram que tudo começou após uma reunião de presidiários em um bar. Tratava-se de presidiários que receberam liberdade temporária de Natal e que perderam o horário de retornar para o Conjunto Penal. Uma discussão entre eles resultou no esfaqueamento que vitimou o homem ainda desconhecido.

3 comentários:

pedro aviario disse...

Esse foi tarde,e os outros com certeza terão o mesmo destino,por que o crime não compensa!

Anônimo disse...

ai na rua nelson costa os traficantes estão tirando o sossego dos moradores,gente de familia ganhou a casa qndo Jose ronaldo era prefeito,mtos não tem condições de mura,os traficantes invade o quintal da casa dos moradores para usa drogas e gurda,os moradores tem medo de fazer denuncia pq se eles sai de la vai mora aonde,eses traficates são parceiros do tal de delri q matou uma jovem,os policias tem q ir mais la fazr ronda pela manhã e tarde,esses caras estão tocando terror nas casas dos moradores,sei disso pq minha mãe mora la ela fica incuralada com medo de ir no quintal da sua própia casa ela tem 65 anos mora sozinha ñ tem pra onde ir ela morava num barraço de lona tinha mas paz de q agora q tem sua casa própia ass; Ane

Anônimo disse...

esse crime nao foi pelos os moradores da nelso costa mas comhecida como cidade de deus,esse crime aconteceu por presidiarios,e o bar de taty que calsa todas asa mortes na cidade de deus.os policias tem que prender os matador nao traficantes.que lá nao tenhe issso.dona ane sua mentirosa