Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Policial baleado, dois criminosos mortos em uma troca de tiros na Federação

Um policial militar foi baleado na manhã desta quarta-feira (4), em confronto com suspeitos de praticar assalto em Salvador. A troca de tiros ocorreu em uma localidade no bairro da Federação. Dois homens apontados como criminosos morreram na troca de tiros. Duas mulheres e um homem foram presos e estão custodiados na 7ª Delegacia. O policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a polícia, um grupo de policiais foi até o bairro na tentativa de localizar envolvidos no assalto a banco no Largo do Tamarineiro, na tarde de terça-feira (3).

Morte

Um soldado de 36 anos foi assassinado no início da tarde de terça-feira em um local conhecido como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com a assessoria da PM, a vítima era lotada na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana) e trabalhava há 14 anos na PM. Ele estava de folga.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava à paisana em uma oficina do bairro, onde teria deixado o carro para consertar, quando dois suspeitos se aproximaram e realizaram disparos contra o policial. A assessoria da PM informou também que a intenção dos suspeitos era roubar a arma do policial militar, ação que foi realizada após os tiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando um preto pobre da periféria morre,ninguêm prende os autores,é uma pena a desigualdade nesse paísinho,que só se ver "prévaricação" ou "cooperativismo", dos que deveriam dá exemplo.Nada contra a operação,deveria acontecer tdos os dias e p/ tdos criminossos e não só quando um policial morre.Igualdade p/ tda a população e vergonha!!!!!

Anônimo disse...

esse ai é pedrinho, irmão de melão que esta no presidio ele é marido da safada da adria q armou para sony mata bililio ela morou no arel ela esculhamba os cara q mora ai diz q eles paga pau,e as mulheres ver bicho com ela pra ela pq ela é mulher de melão