Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Polícia diz que: Garoto de 14 anos comandava quadrilha

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Pereira, desarticularam uma quadrilha de puxadores de motocicletas de cinquenta cilindradas, no início da tarde de hoje (4). A quadrilha agia na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.
Jocemar e os tres menores

Jocemar da Silva Vieira, 21, e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, são acusados de furtarem uma motocicleta de cinquenta cilindradas na semana passada, no bairro Sítio Mathias.

Segundo os investigadores da DRFR, o garoto de 14 anos roubava as motocicletas e as repassava para Jocemar e o de 16 anos, responsáveis pelas vendas das motocicletas. Os policiais não conseguiram recuperar a motocicleta roubada no Sítio Mathias.

De acordo com os policiais, os garotos são responsáveis por outros furtos de cinquentinhas. Os garotos foram ouvidos e liberados, pois não foram pegos em flagrante.

VERSÃO DO “CHEFE”

O garoto de 14 anos disse para a reportagem que só furtou uma motocicleta. “Eles estão falando que eu sou chefe. Nada disso, rapaz! Não vou mentir, eu roubei a Shineray no Sítio Mathias. Fiz assim: peguei uma pedra e bati na ignição, liguei ela e saí sozinho, depois guardei na casa dele”, disse, apontando para o de 16 anos. “Guardei na casa dele, mas ele e Jocemar venderam a moto por 50 reais a um maluco. Agora a polícia quer que eu dê conta da motocicleta”.
menor de 14 anos assume que roubou a Shineray

O garoto de 16 anos confirmou a informação e disse que ele e Jocemar usaram crack com o dinheiro da venda da motocicleta .

Segundo informações policiais, todos são acusados de praticarem assaltos e furtos na região do Tomba.

11 comentários:

kalunga disse...

Palhaçada;Esses mendigos e usuário de crack , que estão assaltando e roubando as shineray em feira de Santana, o menor pode ate ter conversado que puxou uma 50cc, mais querer atribui a esses menores usuário de drogas os assaltos a motos em feira ,poupe me, acredito no SI da DRFR, esse menor chefe de quadrilha me faça rir .vamos trabalhar chefe Mendes.

cidadão feirense disse...

Só si for quadrilha de sacizeiro, mas, de puxadores de motos. Faça-me uma carapa. Kkkkkkkkkkkkkkk.O pessoal da DRFR, apelou.

Anônimo disse...

a policia quer nos forcar a ser assassino,como é que pega os bandidos reu confesso,e solta.que paiz e esse...

Leo disse...

Rpz, o cidadão trabalhaa pra poder comprar um meio de transporte, divide em 10x no cartão e um infeliz desse vende por R$ 50,00 conto...
...Muita sacanagem, as leis de nosso pais pedem urgência nas mu=danças, pois esses vagabundos dão a mesma desculpa. São usuários, viciados etal. cadeia neles..

Anônimo disse...

esse vagabundo e viciado em droga e traficante o tempo dele vai acabar
so oprtunidade

Anônimo disse...

e preciso que sejam tomadas atitudes drasticas para quem compra os roubos,porque eles sao piores que os ladroes,porque o ladrao so rouba porque tem quem compre.

Anônimo disse...

Humm esse q é maior de idade o vulgo dele é ( Biguinho ) isso já nasceu robando mora no beco da caçola no tomba,as irmâ é tudo traficante é pq n sei o nome delas mais q comanda o tráfico no beco é elas inclusive tem um cunhado de Biguinho q esta ate no Presidio o pai ja morreu,um irmao mataram nas pedreiras aqui no tomba ( finado Cule )e dois irmao morreu atropelado no viaduto do tomba, so falta a policia matar ele e as irmas dele,vai ser tres lixos a menos na cidade e o trafico no beco da caçola é verdade e so investigar pra vcs vêr um abraço a todos.

Anônimo disse...

falta pegar veveu,ele tem uma mancha no rosto,estava preso e nao tem 2 meses ja estar solto ele fica no beco da caçola no tomba e fraternidade, a quadrinha dele no fraternidade todos la sabe,é pitbul,jhon,marcone,orelha,gil e veinho que saiu do presidio a poucos dias eles fica na casa de cicira rua D casa 15 fraternidade é a unica casa que tem muro de madeira entre o modulo de policia e a quadra do bairro, a policia estar esperando o quer agora? estar nas maos.

Anônimo disse...

os pvt é tudo saci do areal

Anônimo disse...

o muleke de 14 anos é orfao de pai e mae , e eles colokaram o muleke nessa robada , e colocaram para usar drogras , conheço toda familia , ele o muleke estudava e n se envovia em nada , esse muleke precisa da ajuda de tds e precipalmente de DEUS , q cacifi esse muleke tem para ser chefe de quadrilha ? cade a policia q n vai atras dos culpados , o muleke tá sendo ameaçado a falar isso.

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia desse garoto k ta sendo acusado de chefe da quadrilha, o pobre nem pai nem mae tem.a pobre vó de 80 anos k cria ele.esses miseraveis poe o garoto pra usar drogas,tira ele da escolae k se safar .mais Deus é justiça eles vão pagar .põe essa criança na escolae no centro de recuperaçao e salvaaaaaaaaaaaaaaa evai atras dos verdadeiros culpado pelo Amor de DEUS.acorda policia..