Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Motoqueiros matam jovem com cinco tiros na cabeça no

Marcelo não resistiu e morreu no local

Marcelo Ribeiro da Silva, 23 anos, que residia na rua Gracione Dias, no bairro Liberdade foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380, no final da tarde de ontem (4), por volta de 17h40, na mesma rua onde a vitima morava. Testemunhas afirmaram que dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados são os acusados de matarem o jovem.
Adicionar legenda

Testemunhas afirmaram que Marcelo se encontrava sentado na porta de uma residência, quando um veiculo GM Astra de cor preta e demais dados ignorados com três homens abordos passaram devagarzinho, olharam para Marcelo, não falaram nada. Cinco minutos depois, os caras de motos chegaram, onde o carona desceu e deflagrou os tiros acertando todos na cabeça da vitima.
Marcos Vinicius

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, que compareceram no local do crime minutos depois do ocorrido, afirmou para reportagem que recebeu o chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os acompanhasse até o bairro Liberdade para uma ocorrência de tiros.
Marcelo não resistiu

“Como já é de pratica sempre a Guarda está acompanhando as viaturas do Samu para atendimento de tentativas de homicídios. Quando chegamos a vitima já se encontrava sem vida. Os médicos nos informaram que a vitima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, todos na cabeça”.

Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadavérico. Um familiar da vitima que não quis ser identificado afirmou para reportagem, que o mesmo era usuário de drogas, mas não sabe os motivos que levasse a esse fim

23 comentários:

kalunga disse...

A guarda civil municipal e o SAMU estão de parabéns pelas ações, e a postura do guarda civil no isolamento da área de crime esta correta, com armamento pesado e atento, valeu ao coordenador do SAMU, bem como ao comandante da guarda civil municipal o Inspetor geral Marcos Vinicius, sempre apoiado o SAMU, nas ocorrências com disparos de arma de fogo.

Anônimo disse...

Calibre 380.. Ah, precisa nem dizer mais nada, né? Polícia tirando os pombos de circulação.

servo do rei JESUS disse...

rapaz os motoqueiro comecaran agir neste ano pensei que eles estava de ferias ou curtindo um praia mais os cara nao descanca senpre esta na ativa mais uma coiza eu sei JESUS esta de ollo em vc viu o no jugamento celestial tu acertara conta com o HOMEM DE BRACO

gangests disse...

e verdade Jovems tao novo perdendo sua vida so DEUS tem o poder de dar a vida e tira no grande dia muitos acertara conta com JESUS nao tem pra onde vc corre OH GLORIA

Anônimo disse...

Como sempre, a guarda municipal tentando roubar a cena. Pra que essa 12 ou sei la o que, cano serrado. Qual o alcance útil e final do armamento em questão. Pelo amor de Deus, vão cuidar do patrimônio público. Zé ta voltando pra acabar com a festa de Marcos Vinicius.

Anônimo disse...

se é usuario foi tarde!

Anônimo disse...

PORRA O GUARDA NUMA PRESSÃO DA PORRA COM UMA ESPINGARDA, E O COLEGA DELE LÁ NO MEIO DO POVÃO TODO LARGADO ESCORADO NO MURO KKKKKKKKKKKKKK. OLHA A POSTURA DOS POLICIAS DE BRINQUEDO.KKKK. DESMORALIZOU, MAS POSTURA GUERREIROS.

Anônimo disse...

Agora é ajudande de pedreiro? Fala sério!

Anônimo disse...

Esse era conhecido como vulgo: LANGANHA.

Pm Navarro disse...

Enquanto um guarda faz pose tomando conta do defunto, o outro se escora como o pé no muro! Postura não é o forte da guarda!

Anônimo disse...

navarro vc se preucupa d + ta perderdo o centro das atencoes se eles ta la e porque autoridades maior que vc poseram la ne ou despeito vc ganha + do que eles nao atire na sua cabeça por favor nao faça como o outro.

Anônimo disse...

ATÉ PARECE Q SÓ POLICIAL Q TEM ARMAS DE CALIBRE 380. OS BANDIDOS ESTÃO BEM MAIS ARMADOS Q A PRÓPRIA POLICIA SEUS IDIODAS. AGORA FICAM AÍ FALANDO MERDA DIZENDO Q É COISA DE POLICIA.

Anônimo disse...

KALUNGA MEU CARO... VOCE ACHA QUE NOS SOMOS OTARIOS??? SABEMOS QUE VOCE É O MARCOS VINICIOS... VEM VOCE COM ESSES COMENTARIOS PRA SE APARECER... AQUILO ALI NA MÃO DO GUARDA É UMA ESPINGARDA DE SOCAR. PELO AMOR DE DEUS... O CONCURSO DA PM VEM AI... FAÇA E SEJA UM PM.

Anônimo disse...

Inspetor geral Marcos Vinicius, esse titulo saiu de onde? Quem concedeu, se refere a o quê? Kalunga, você que é baba ovo dos azulões, me responda se você souber. Marcos Vinicius ta procurando se promover, basta ter uma briga de vizinhos que ele esta lá. E aquela quantidade de penduricalhos na farda dele, faça-me uma garapa. Vai procurar o que fazer.

Anônimo disse...

SÃO OS POWER RAGERS AZUIS...

Anônimo disse...

po o povo fala muito mal de marcos..

Anônimo disse...

q povo otario,,,

Anônimo disse...

O povo que não aguenta vê ninguém trabalhar, deixa a guarda municipal queta sô. Vocês tem que vê que ao menos alguém tá fazendo a segurança pública. Parabéns guardas vocês nunca vão agradar a todos, afinal nem Jesus Cristo agradou.

Anônimo disse...

Otario é essa GM que quer fazer papel de policia... ADO A ADO cada um no seu quadrado

Anônimo disse...

a guarda municipal esta de parabens,esta sempre atendendo as solicitaçoes da comunidade,sempre chegando primeiro,seria otimo se a PM e a CIVIL,tambem fizessem o mesmo,a populaçao se sentiria um pouco mais segura,algumas vezes que precisei ligar para o 190,a viatura so chegava quando nao precisava mais,e as vezes nem apareciam.eu nao estou aqui para defender o Marcos vinicius,mais sim para defender o trabalho que a guarda municipal esta desenvolvendo aqui na cidade,parabens para G M e para o PREFEITO TARCIZIO PIMENTA.

kalunga 2012 disse...

Venha pegar você Ronoquefe as meninas nós sabemos qual é a sua, da lembrado do local de refino onde pai e filhos foram preso na Queimadinha,no village, antes Ronoquefe só andava La, agora que tirar onda de X9, é melhor você fica quieto seu desmoralizado.Para o idiota do comentário das 13:27h.

Anônimo disse...

rapaz inveja mata viu,so porque o homen trabalha certo e pode e a algun lugar bem la em cima ficam criticando vinicius,porque nao estudam nao correm atraz para ser alguen na vida ?so fazem criticar so porque o cara trabalha e e muito bonito tambem?vao estudar ao envez de so ficar criticando quando alguen trabalha certo

Anônimo disse...

esses guardas sao uma piadas, tao com uma marra de policia da porra quando els ver a porra ixa els vao ver o deles.