Governo do Estado

terça-feira, janeiro 03, 2012

Menor infrator preso com arma e drogas nas Baraúnas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando da delegada Márcia Pereira, apreenderam na manhã de hoje (3), um menor infrator de 17 anos, que estava aterrorizando a cidade de Feira de Santana, principalmente no bairro Baraúnas. Com ele, os policiais encontraram: Um revolver calibre 38; 30 pedras de crack prontas para venda; 08 trouxas de cocaína e uma poção de maconha.
Menos chegando na Delegacia

A delegada Márcia Pereira afirmou que a equipe chegou até o adolescente após denuncias e investigações. “Recebemos informações que o menor estava aterrorizando no bairro das Baraúnas, deflagrando tiros nas pessoas, traficando drogas, praticando assaltos entre outros crimes. No inicio dessa manhã nossa equipe conseguiu prender o mesmo em um bar”.
Drogas e arma encontrada com o menor

De acordo com o S I da DAÍ, o menor é acusado de praticar homicídio, também acusado de matar uma pessoa atropelada após fugir da polícia, traficar drogas e cometer assaltos. O menor foi encaminhado para DAÍ, ouvido pela delegada, depois foi para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos.

14 comentários:

Anônimo disse...

olha o tamanho desse menor e a largura das costas...coitados dos orientadores do melo matos srsrr

kalunga disse...

Finalmente a DAI, deu o ar da graça, pois tem muitos menores assaltando e traficando, Dra. Márcia intensifique as investigações, coloque esse SI, para trabalhar. Parabéns a todos que participaram desta apreensão.

Anônimo disse...

Ele pode ser grande como for,mais lá ele mija abaixado,o comando no MELO MATOS é de homem viu seu ótario,e fora de lá tem é bala na cara dele,desse safado e de tantos que queram encurralar orientador, o engraçado é que essses valentões quando saem,somem que ninguém acha pra trocar uma idéia com eles.....

Anônimo disse...

Na Barauna tem um tal de Adalto, que deve ser da mesma quadrilha desse ai é menor também.E esta aprontando, ja ta mais do que na hora dos menores e para o lugar deles. procurem adalto; contamos com voçês policiais.

Makallin disse...

vamos manda os azulão passa na baraunas pq o sistema é bruto fica tranquilo povo da baraunas vamos da umas ronda puraiOK o nosso vereador marcos ja esta se ente OK

X-9 disse...

Tem é que matar essas desgraças e não prender,e o melo matos não recupera eles só os tornas piores,e não é só esses não, também tem um tal de treva outro BUIU,e um galeguinho da galileia,que não dão sossego ao povo da baraúna!

X-9 disse...

Esse makallin ou marcos Vinicius,antes de se candidatar a vereador,primeiro tem que ser alfabetizado!

Anônimo disse...

QUAL É ORIENTADOR,PEGOU AR FOI? TODO MUNDO SABE QUE OS MENORES DO MELO MATOS BATE NA CARA DE TODO MUNDO AI,PRINCIPALMENTE A DE VOCÊS!

MAIOR ONDA disse...

Esse marcos Vinicius ou makallin e o tal da guarda civil é? Coitado ta se achando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ER TBM TA NA HORA DOS POLICIAS DA UMA OLHADA NOS MENINOS DA BARAUNA DE CIMA TÃO DE MAIS,VENDA DE DROGAS , ASSALTOS E ETC. SÃO TUDO DE MENORES MAIS ESTÃO APRONTANDO DEMAIS.

Anônimo disse...

que nada noiz da barauna de cima er disposicão bota as cara pra ver

Anônimo disse...

Vcs são disposição e vivem escondidos como ratos de esgoto,engraçado que não encontramos nenhum de vcs pela frente com essa disposição toda,sai da toca e vai dá um rolé pra tu vê se o motoqueiro fantasma não te panha SACIZEIRO tu encurrala só criança e idoso..Fala onde tu fica pra vc vê se eu não te panho..

Anônimo disse...

Talvez deve ter batido na tua, e não teve coragem de jogar pra cima seu ótario,quando cair alguém da tua família tu escreve dizendo o nome e nós vamos te amostrar se orientador do Melo Matos apanha de ladrão.

menor do george americo disse...

seu nilto do melo matos leva até lanche pra nós, fica puxando conversa fiada com os menores com medo dos menores,o apelido dele entre nós é cabelinho de formiga ou cabelinho vermelho. ele é comédia. mora na cidade nova.