Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Homem é preso após tentar matar a ex-mulher e o ex-sogro

Fernando da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante acusado de tentar matar a ex-companheira, Renata Borges, na tarde desta quarta (4), em Feira de Santana. Ela foi atingida na testa por um tiro de raspão, quando estava em casa, no Conjunto Homero Figueiredo. No local, o padrasto de Renata também foi baleado de raspão em um dos braços.

Em entrevista a reportagem do Polícia é Viola, Renata afirmou que estava em casa sem esperar o acusado. “De repente ele chegou dizendo que ia me matar, e se eu corresse ia matar toda minha família, ai resolvi ficar, para ele não matar minha família, depois ele atirou pegando em meu rosto, ai fui pra cima dele, com a minha mãe e conseguimos tomar a arma dele e chamamos a polícia”, contou Renata.


Renata afirmou ainda que conviveu por dois anos com Fernando, mas resolveu se separar pelo fato dele ser violento. “Ele me agredia constantemente e falava o tempo todo que se eu terminasse o relacionamento ia me matar. E ele veio me mata\r mesmo”. Explicou Renata.


Fernando foi preso em flagrante por policiais militares e levado para o Complexo Policial Investigador. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 38, também foi apresentado na delegacia.


O acusado foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Viu seu cono alem de perde anamorada pra o ric adaoooooooo foi preso

Mané do Brasil disse...

Se ele fez isso com uma pessoa que conviveu, imagine o que este bandido vai fazer quando sair no induto do dia das mães. ele só ficou preso por causa da arma, não pela tentetiva de homicídio. Judiciário ordinário.

Anônimo disse...

Pegou arma e não deu um pipôco na cara desse bicho, seria legítima defesa, agora quando ele sair vem prá cima dessa pobre coitada.É mesmo que eu está vendo.

Anônimo disse...

tomare quer ele fique bom tempo na cadeia

Anônimo disse...

vamos ver o quer vai acontecer rsss

ricardão disse...

Esse corno de goteira, corno homicida agora vai fica na gaiola enquanto o mano aqui do Homero Figueiredo traçar a renatinha que dá um file. Otário tem que morfa na cadeia fique tranqüilo seu corno que a renatinha vai ser bem tratada.

Anônimo disse...

Essa cara é um psicopata, olha a cara dele, um homem desse solto traz risco a sociedade, cadeia nele...

Anônimo disse...

cadeia ficou foi pra homem otario e quem fica criticando seus pau no aro