Governo do Estado

terça-feira, janeiro 03, 2012

Ambientalista e Guarda Municipal apreendem 25 frascos de Chumbinho


Em pleno Centro da Cidade, um vendedor ambulante estava vendendo frasco com chumbinho (veneno de matar rato). “Só que, esse chumbinho não está sendo usado para matar ratos e sim, matar gatos, cachorros e pessoas”. Quem afirma é a ambientalista Telma Lobão.
Telma Lobão mostra que com esse frasco de chumbinho mata mais de 50 pessoas

Após uma ação da ambientalista, Telma Lobão com apoio da Guarda Civil Municipal, através do diretor Marcos Vinicius conseguiram apreender, na manhã de hoje (3), 25 frascos de chumbinho na Praça Bernardino Bahia, a conhecida Lambe, Lambe, no Centro da Cidade. Os chumbinhos estavam sendo comercializados por um ambulante que tem uma barraca na praça do lambe, Lambe, sendo que, o ambulante conseguiu fugir.
Marcos Vinicius

Os guardas apreenderam os frascos contendo chumbinhos e um adesivo tipo uma cola que é para pegar ratos, mas também está prejudicando as pessoas. “Com essa apreensão conseguimos evitar a morte de vários animais e também suicídios de pessoas. Com apenas esse frasco é capaz de matar 50 pessoas”.

Marcos Vinicius afirmou que todas as vezes que a Guarda Municipal for chamada para apoiar esses tipos de ações estaremos prontos para contribuir no combate a esse crime. “Já informei a ambientalista que sempre que precisar estaremos prontos, já que o ambulante estava comercializando no Centro da Cidade”.

10 comentários:

kalunga disse...

É de suma importância este tipo de operação, pois evitar que pessoa com problema de depressão venha a se suicida com a ingestão do chumbinho, e pessoas perversas matem animais. Valeu a ambientalista Telma lobão, bem como a nosso comandante da guarda civil municipal o inspetor geral Marcos Vinicius pela iniciativa, ainda tem muitas barracas comercializando esse veneno.

Anônimo disse...

voce e lindo marcos

Makallin disse...

é os ratos estão mas protegidos q os humanos mim deixe viuuuuu OK vai atras dos ratão q estão q estão roubano o povo OK

Anônimo disse...

veneno por veneno,porquê não vão apreender o crack,a maconha,a cocaína,e tantas outras drogas que esta acabando com os jovens a cada dia quê passa, destroindo as famílias. Em nossa cidade o que não falta é droga nos quatro canto.Vai procurar o que fazer seu CAGÃO.

Anônimo disse...

Sinceramente.... A arma que está na cintura dos guardas mata mais de um milhao de pessoas manda ela apreender tb, ou fechar a fabrica que acaba todos os problemas da humanindade..

Uma cidade de porcos como feira de santana onde o lixo e jogado indiscrimindadamente nas ruas, o sistema de coleta e horrivel, os esgotos oa ceu aberto em todas as ruas e nao se pode usar veneno para matar ratos??

A ambientalista tem cara de porca mesmo na casa dela deve ter lixo que so inclusive ela.

kalunga disse...

Parabéns pela entrevista no jornal da Record, a guarda civil municipal, tento visibilidade nacional pelo belíssimo trabalho, Tarcisio pimenta tem que valorizar os guarda com melhores salários e armamentos [MT/CT/PT. 40 ou 380 e carabina 12 de repetição], como em São Paulo, Recife dentre outras capitais, feira de Santana é uma metrópole.A sociedade de feira de santana não pode fica refém das forças de seguranças estaduais. ex. Estado do Ceára. greve da PM.

Anônimo disse...

Kalunga agora se preocupou de verdade, claro chumbinho é veneno de rato. Se Kalunga come, Kalunga morre e aí quem comanda a guarda municipal? Tá certo marcos, abaixo o chumbinho.

Bicho doido do george disse...

Tomara que o prefeito dê logo essas armas [MT/CT/PT. 40 ou 380 e carabina 12 de repetição]a guarda civil municipal,porque assim a gente toma e ai vai todo mundo paga pal pra gente!

Anônimo disse...

Marcos Kalunga Vinicius, você não esta sabendo manusear um 38 vai saber utilizar uma MT/CT .40, você so deve estar de brincadeira, entrou no ônibus agora e já quer sentar na janela. Fique olhando os policiais de verdade trabalharem e babando.baba baby...rsrsrsrsr. Esse Marcos Vinicius é um louco mesmo.

Anônimo disse...

Ô pessoal, a intenção do Marcos é das melhores, está auxiliando a PM e a PC, mesmo porque o nosso governador não está nem aí prá nós que moramos em Feira, as polícias não recebem material necessário para enfrentar a bandidágem que cresce dia a dia, falta munição, viaturas, salário dígno, uma série de fatores. A GM veio para somar, é um ponto a mais do lado da sociedade.Quem tem que se incomodar com a presença da guarda são os bandidos. Deixem a Guarda trabalhar, porém com cautela, pois não receberam treinaento adequado para situaçoes extremamente perigosas até mesmo porque a equipe é pequena. Não sou PM nem PC e nem tão pouco GM,sou morador dessa cidade que está desassistida pelos senhores políticos que só lembram do nosso povo em época de eleição. Aliás tá perto.