Governo do Estado

sábado, maio 29, 2010

Policiais militarestiram mais uma vez tres traficantes de circulação

Vadinho e Buguelo autuados em flagrante por tráfico de drogas
Na madrugada do dia 27, policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente (CIPM) sob o comando do Tenente Sachdev com apoio de policiais da 65ª e 66ª CIPM realizaram uma operação no bairro Queimadina, na localidade conhecida como Favela do Bateu aonde acontece intenso tráfico de drogas e prenderam três traficantes, José dos Santos, conhecido como "Vadinho", Rodrigo Conceição, o Buguelo e um menor infrator.

Com eles os militares encontraram 31 pedras de crack, um revolver calibre 38, além de uma quantidade de maconha e dinheiro. De acordo com o Soldado Peixinho, a localidade do Bateu é de dificil acesso, mais as viaturas foram deixadas no Posto Policial e os policiais se deslocaram andando.

Chegando ao local os policiais flagraram Vadinho e Buguelo vendendo crack, depois os mesmos apontaram que a droga pertemcia a um menor. Os policiais se deslocaram para o local onde o menor se encontrava, quando o menor avistou a presença da polícia, ainda tentou fugir, mais foi preso. Com o menor os policiais encontraram a arma.

Todos foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que Vadinho e Buguelo foram autuados em flagrante, enquanto o menor que assumiu a droga foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator(DAI).


Drogas e arma encointrados com os traficantes da Queimadinha


Nenhum comentário: